Cresça seu negócio com nossas soluções digitais
Cresça seu negócio com nossas soluções digitais
Destaque-se no mapa digital! O Google Meu Negócio coloca sua empresa em destaque nas buscas locais, proporcionando visibilidade instantânea aos clientes. Gerencie sua presença online, exiba horários de funcionamento, avaliações e muito mais. Maximize seu alcance local com o Google Meu Negócio hoje mesmo!
Alcance seu público-alvo instantaneamente! Os anúncios patrocinados são uma forma eficaz de promover seu negócio online. Aumente a visibilidade e impulsione as vendas, aparecendo nos principais resultados de pesquisa do Google e Meta, na hora certa e para as pessoas certas. Agende uma consultoria grátis.
Destaque-se online! Um site profissional é sua vitrine digital, transmitindo credibilidade e confiança aos clientes. Aumente sua visibilidade, conquiste novos clientes e expanda seus negócios 24 horas por dia, 7 dias por semana. Invista no crescimento da sua empresa com um site profissional hoje! Agende uma consultoria grátis.
O Google Meu Negócio é uma plataforma gratuita do Google que permite às empresas gerenciarem sua presença online.
Ela oferece uma lista no Google Maps, onde as empresas podem exibir informações essenciais, como horário de funcionamento, localização, avaliações de clientes e muito mais.
Essa ferramenta é fundamental para aumentar a visibilidade e atrair clientes locais.
Porém para alcançar seu máximo desempenho a ficha da empresa deve ser feita seguindo as características de leitura dos mecanismos de busca.
Dessa forma sua empresa poderá alcançar o primeiro lugar na pesquisa de forma gratuita e consequentemente a empresa terá mais chance fechar mais negócios do que seus concorrentes que estão mais abaixo da lista na pesquisa.
Seu negócio aparecerá na pesquisa do Google do seu nicho. Não precisa pagar para aparecer, porém sua ficha deve estar preenchida de forma correta e com estratégias de SEO
Seu negócio aparecerá no Maps do Google, ajudando na visibilidade e auxiliando o cliente a traças a rota para o estabelecimento
Seu negócio aparecerá no Maps, rede de pesquisa, sites parceiros, display e gmail do Google. Seu negócio sempre na primeira página do Google.
Os anúncios patrocinados da Meta (anteriormente conhecida como Facebook) são uma forma de publicidade paga que permite às empresas promoverem seus produtos ou serviços para um público-alvo específico na plataforma do Facebook, Instagram e outros aplicativos afiliados.
Eles ajudam as empresas a aumentar a visibilidade, alcançar novos clientes potenciais e impulsionar as vendas através de segmentação precisa e mensuração de resultados.
Os anúncios patrocinados na Meta permitem alcançar precisamente seu público-alvo com base em interesses, demografia e comportamento online.
Ao investir em anúncios patrocinados, sua empresa ganha destaque imediato, aparecendo para milhões de usuários da plataforma.
Com ferramentas de análise robustas, você pode medir o desempenho dos seus anúncios, otimizar campanhas e obter um retorno claro sobre o investimento.
Os anúncios patrocinados do Google são anúncios pagos exibidos nos resultados de pesquisa e em outros espaços do Google, como YouTube e sites parceiros.
Eles ajudam as empresas a aumentar a visibilidade online, direcionar o tráfego qualificado para seus sites e gerar leads ou vendas.
Apareça no topo das páginas de resultados de pesquisa, alcançando clientes no momento exato em que estão procurando por produtos ou serviços semelhantes ao seu.
Direcione seu público-alvo com base em palavras-chave específicas, localização geográfica, idade, interesses e outros critérios demográficos, garantindo que seus anúncios sejam exibidos para as pessoas certas.
Acompanhe o desempenho dos seus anúncios em tempo real, obtendo insights valiosos sobre cliques, impressões, taxas de conversão e retorno sobre o investimento (ROI), permitindo ajustes para maximizar os resultados.
Ter um site profissional é crucial para estabelecer uma presença online sólida. também não te deixa refém de outras plataformas que por não serem suas podem desaparecer ou mudar as regras de uso a qualquer momento.
Ele oferece credibilidade à empresa, facilita a comunicação com os clientes e amplia as oportunidades de negócios.
Um site profissional complementa o Google Meu Negócio, fornecendo informações detalhadas sobre produtos, serviços e contatos.
Além disso, um site bem otimizado é essencial para direcionar o tráfego de anúncios, melhorando a eficácia das campanhas de marketing.
É recomendado para empresas que querem aumentar sua presença digital e deixar sua marca em evidência. Exibe as informações sobre a empresa, sua história e fundação, os produtos e serviços de maneira clara e funcional. Para empresas grandes ou pequenas.
Serve para empresas que tem uma estratégia de marketing de conteúdo. É voltado para a publicação de artigos ou notícias, além disso ajuda a interagir melhor com seu público alvo gerando confiança. A longo prazo ajuda no ranqueamento do Google.
Site para vendas on-line, direciona o usuário a compra de um produto ou serviço de forma prática. Com uma loja on-line sua empresa tem mais oportunidade de crescimento, reduz os custos, proporciona praticidade na hora da compra, comodidade na entrega.
Este tipo de site estimula uma única ação predeterminada para criar conexão com o usuário e levá-lo a uma ação, como por exemplo a conversão seja em compras, leads, atendimento no WhatsApp, etc.
É uma página única, um site mais básico e direto. Possui links para a mesma página. As informações ficam organizadas uma abaixo da outra. Ótimo para quem não tem muito conteúdo.
Este site organiza todas as suas redes sociais e sites em uma única página. Assim seus clientes tem fácil acesso ao que estão procurando. Torna suas conversões e conexões mais práticas e organizadas.
Traz mais clientes para a sua empresa
Aumenta as vendas da sua empresa
Traz mais visibilidade para sua empresa
É encontrado nas Pesquisas do Google
Acelera o crescimento de sua empresa
Alcance global, sem precisar de presença física
Fortalece sua marca na mente dos clientes
Comunicação direta com seus clientes
Você conhece melhor o seu público-alvo
Possibilidade de usar e-mails empresariais
Exposição da marca 24 horas, todos os dias
Você não estará mais refém das redes sociais para vender
Bem-vindo(a) à nossa agência de marketing! Somos uma equipe de profissionais apaixonados por tecnologia e design, especializados em fornecer soluções digitais para empresas de todos os tamanhos e setores.
Nosso objetivo é ajudar nossos clientes a se destacarem online, criando sites modernos e profissionais, aumentar o lucro da empresa através do tráfego pago e também otimizando as fichas do Google Meu negócio para que elas consigam se destacar entre seus concorrentes!
Podemos auxiliá-lo nesse processo para que sua ficha seja criada desde o início da forma correta para que possa ter o melhor resultado possível. Entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo.
Sim. Mesmo que sua ficha já seja antiga, podemos aplicar várias técnicas para que sua ficha suba de posição.
Sim. Porém, existem nichos que são mais sensíveis e podem sofrem possíveis bloqueios.
Sim. Com base no estudo do seu nicho e cliente ideal podemos ter ótimos resultados no Google.
O objetivo principal de um site é tornar-se uma filial de sua empresa, com capacidade de conseguir clientes e realizar serviços mesmo enquanto você está dormindo e sua empresa está fechada. Além de você divulgar seus produtos e serviços, poderá trabalhar o marketing da empresa para um melhor custo-benefício.
Landing Page (página de vendas podendo ser de serviços, produtos físicos ou virtuais ou captura de leads), página de obrigado, Blog, Site Institucional, Loja Virtual, página de links e one page.
Landing Page: é uma página para capturar leads ou vender algum produto ou serviço. Ela é feita para direcionar o usuário para esta única ação. Não tem dados sobre a empresa ou sua história.
Site Institucional: É um site que descreve os produtos e tem como finalidade conduzir os consumidores para a compra tradicional. Além de conter informações sobre a empresa, como história, localização e informações de contato.
Loja virtual: Além dos benefícios oferecidos por um site, o e-commerce se difere por possuir um módulo de comércio eletrônico com categorias, descrição de produtos, entre outras funções. O visitante poderá comprar os produtos diretamente pelo site.
Portal: São as páginas na internet que servem como ponto de acesso direto a um conjunto de serviços e informações. Possui principalmente sistemas específicos para gerenciamentos de grandes volumes de informações, como por exemplo, uma imobiliária poderá gerenciar on-line todos os imóveis disponíveis e suas fotos para compra e aluguel e principalmente possibilitar que visitantes pesquisem facilmente imóveis diversos em seu site.
One page: uma única página para quem tem poucas informações para colocar no site.
Página de links: página com design exclusivo, organizadora e redirecionadora para suas diferentes redes sociais. Muito utilizada no instagram.
O custo de criar e manter um site depende de vários fatores, como o tipo de site que você está criando, quanto tempo levará para desenvolvê–lo e quais serviços você precisará para mantê–lo no ar, como hospedagem, domínio. O valor cobrado para o desenvolvimento do site pode variar dependendo dos recursos e funcionalidades que este possuir. Mas pode ficar tranquilo que vamos te orientar passo a passo de forma prática.
Depende de quão complexo é o site, da agenda da agência e se o cliente enviará todas as informações que são necessárias. Um site simples pode ser criado em três dias, enquanto um site mais complexo pode levar dias para ser concluído.
Antes de iniciar o trabalho de desenvolvimento, você receberá um contrato para assinatura digital (com validade jurídica) onde você terá prazos, valores, direitos e obrigações referentes ao serviço de criação de websites.
Após assinar um contrato conosco, você receberá um link para responder a um Formulário (questionário) onde você poderá detalhar suas preferências e adicionar todas informações do seu projeto, como as cores da sua identidade visual, quais imagens irá acrescentar, sua copy, etc
Sim! Você terá controle total sobre o site. Poderá editar e adicionar conteúdo de forma intuitiva e prática, em tempo real. Ao entregarmos o site, iremos te orientar.
Sim! Iremos desenvolver o site de acordo com todos os critérios estabelecidos pelo Google para garantir que ele seja otimizado e consiga alcançar a primeira página do Google em pouco tempo.
Search Engine Optimization (SEO) é um conjunto de técnicas, métodos e/ou estudos que visam melhorar o posicionamento de suas páginas no mecanismo de busca, ou seja, quando um usuário digita no mecanismo de busca uma palavra-chave, o objetivo do SEO é fazer com que uma (ou várias) das páginas do seu website, apareçam entre os primeiros resultados da busca orgânica. Todos nossos sites já saem com essa técnica.
Sim, todos os sites que desenvolvemos são responsivos, ou seja, criamos três versões diferentes: para computador, tablet e smartphone. Assim, a experiência de navegação é otimizada para todos os dispositivos
Hospedagem de site é o serviço de armazenamento de um site e disponibilização constante do mesmo na internet, ou seja, o serviço de hospedagem possibilitará que seu site seja visualizado 24h por dia em todo o mundo. Quando você faz um site e quer que outras pessoas possam vê-lo, você terá que publicar (ou fazer upload) do seu site, através de um serviço de hospedagem de sites. Os planos de hospedagem permitirão ainda que você utilize e-mails personalizados com seu nome e domínio (Ex: seu_nome@seu-dominio.com.br).
Domínio é o nome que você dará para que as pessoas achem seu site (nomedodominio.com.br). Porém este deve ser único, você poderá escolhe-lo, desde que não exista outro com nome igual. Este nome deve ser ligado a sua marca ou seu produto, para que seja de fácil lembrança para o seu cliente.
E-mail profissional é aquele usado pelas empresas com endereço próprio ex: contato@suaempresa.com.br, diferentes dos e-mails gratuitos que são disponibilizados por provedores ou empresas como, por exemplo, nome@hotmail.com; nome@gmail.com. O e-mail profissional passa mais credibilidade para sua empresa.